quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Semanário da Região

02 de Julho de 2009


Não tenho por hábito prestar atenção aos Relatórios de Gestão e Contas.No entanto,comprometido afectivamente com O Jornal de Arganil ,li com interesse a Apreciação Global de Gestão relativa ao exercício de 2008 da Empresa sua proprietária.
Infelizmente e como era de esperar,também ela sofre as consequências da crise financeira e económica.Merece realce e apreço o esforço da Gerência para sobreviver às dificuldades.
Sendo a publicação de O Jornal de Arganil parte relevante da sua actividade e porque a manutenção dum semanário vivo e interventivo é importante para a nossa região, é natural que todos os que se interessam pelo desenvolvimento regional não fiquem indiferentes perante os problemas que o possam afectar.
Empobrecidos pela recente suspensão de A Comarca de Arganil,mais se justificam os empenhos para que este nosso Jornal possa manter-se como paladino das boas causas locais e regionais.
Sem qualquer outra informação para além da leitura do Relatório,fico com a convicção de que a Gerência está empenhada nesse objectivo.
Porque um jornal com estas características desempenha um serviço à sociedade,é razoável pedir e esperar que a comunidade,seja por mais assinaturas,seja através de publicidade ou outros meios,corresponda e acompanhe este esforço.

Sem comentários:

Enviar um comentário